Obra deve estrear em 7 de abril de 2025 no Japão e um novo visual também foi divulgado para o spin-off do mangá de Kohei Horikoshi
Divulgação |
Foram revelados a data de estreia e um novo trailer para a adaptação em anime de My Hero Academia: Vigilantes. A obra, que adapta o mangá spin-off de My Hero Academia, de Kohei Horikoshi, deve estrear em 7 de abril de 2025 no Japão. Além do trailer e da data, um visual também foi divulgado. Veja:
Visual:
Além disso, foram reveladas as vozes do elenco principal da obra. Os artistas são:
Shuichiro Umeda na voz de Koichi Haimawari
Divulgação - H. Furuhashi, BETTEN. C, K. Horikoshi/SHIEISHA, Vigilante Project |
Ikumi Hasegawa na voz de Pop Step
Divulgação - H. Furuhashi, BETTEN. C, K. Horikoshi/SHIEISHA, Vigilante Project |
Yasuhiro Mamiya na voz de Knuckleduster
Divulgação - H. Furuhashi, BETTEN. C, K. Horikoshi/SHIEISHA, Vigilante Project |
Animado pelo estúdio BONES FILM, a obra é dirigida por Kenichi Suzuki. Na equipe de animação, estão presentes membros do anime de My Hero Academia. Yosuke Kuroda trabalhou nos roteiros da série principal, e vai atuar como roteirista e supervisor de roteiros no novo anime. Yuki Hayashi, criador das trilhas sonoras das 8 temporadas do anime, vai produzir as trilhas da nova obra junto de Shogo Yamashiro e Yuki Furuhashi.
Outros membros incluem:
- Design de personagens: Takahiko Yoshida
- Direção de arte: Yukihiro Watanabe
- Cores: Haruko Nobori
- Direção de fotografia: Yingying Zhang
- Direção de 3DCG: Mizuki Sasaki
- Edição: Kiyoshi Hirose
- Direção de som: Masafumi Mima
Sinopse (via Viz Media):
Koichi Haimawari não conseguiu se tornar oficialmente um herói. Mesmo assim, ele usa a peculiaridade para fazer o bem para outras pessoas. Até que certo dia, após se encontrar com bandidos, ele conhece outros dois heróis improváveis. Nenhum deles sabem o que estão fazendo, mas eles tem a coragem —ou a tolice— de tentar mudar o mundo. Só que eles vão descobrir logo que pra ser herói, é preciso ter muito mais do que coragem…
My Hero Academia: Vigilantes foi escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, e publicado na revista Shonen Jump GIGA em agosto de 2016. Em dezembro do mesmo ano, a obra foi relançada no Shonen Jump+. O mangá conta comn 15 volumes, e terminou a serialização em maio de 2022.
Fonte: ANN