Anime de The Blue Wolves of Mibu ganha novo trailer e visual

SPYAIR e THE JET BOY BANGERZ cantam temas musicais do anime

Divulgação

The Blue Wolves of Mibu (Ao no Miburo/Blue Miburo) teve um novo trailer e visual revelados. A obra, que deve estrear no Japão em 19 de outubro, vai ter os temas musicais cantados pelas bandas SPYAIR e THE JET BOY BANGERZ. Confira o novo promocional

Visual:

Divulgação - Tsuyoshi Yasuda, KODANSHA/ “Blue Miburo” Production Committee.

SPYAIR canta Ao, o tema de abertura que é apresentado no vídeo acima. Já THE JET BOY BANGERZ interpreta UNBREAKABLE, a canção de encerramento da obra. Confira a sinopse (via Kadokawa): 

Quioto, 1863. Grandes mudanças estão por vir no xogunato do Japão. As ruas da capital estão cobertas de sangue, por causa das tensões políticas que vão preparar o terreno para um dos mais turbulentos períodos do Japão. Nesse contexto, o jovem órfão Nio não deixa de sonhar em um mundo com paz, mesmo que saiba as duras realidades da sociedade da época. Certo dia, ele conhece dois homens centrais na revolução que estava por vir: Toshizou Hijikata e Souji Okita, dois dos fundadores do grupo ronin Miburo - que mais tarde se tornaria conhecido como Shinsengumi. Inspirado pelos membros do "Blues Wolves of Mibu," Nio entra no grupo para concretizar seu sonho. Porém, com traições e problemas, será que ele vai conseguir o alcançar o que deseja?

O elenco de vozes principais da produção conta com:

  • Shuichiro Umeda na voz de Nio
  • Yohei Azakami na voz de Hijikata Toshizo
  • Kensho Ono na voz de Okita Soji
  • Chiaki Kobayashi na voz de Saito Hajime
  • Shun Horie na voz de Tanaka Taro
  • Ryota Takeuchi na voz de Serizawa Kamo
  • Tomokazu Sugita na voz de Kondo Isami

Com produção do estúdio Maho Film, o anime tem direção de Kumiko Habara, composição de série de Kenta Ihara, designs de personagens de Yuko Oba e Miyako Nishida, com trilha sonora por Yuki Hayashi e direção de efeitos sonoros de Toshiki Kameyama.

Criado por Tsuyoshi Yasuda, mesmo autor de DAYS, Ao no Miburo é serializado no Japão na revista Weekly Shonen, da editora Kodansha, desde outubro de 2021.

Fonte: ANN