Segunda temporada de Kaiju No. 8 ganha previsão de estreia

Anime que retorna em 2025 vai ganhar filme e spin-off focado em Soshiro Hoshina

Divulgação/Kaiju No. 8 Producers

Foi revelada a previsão de estreia da segunda temporada da adaptação em anime de Kaiju No. 8 e novas informações sobre a produção nesta segunda-feira (05/08). O anime, que deve retornar com novos episódios em 2025, vai ganhar um filme e um spin-off focado no personagem Soshiro Hoshina. Um teaser para o anúncio foi revelado. Confira:


O longa da obra vai compilar os 12 episódios do anime, e deve estrear nos cinemas do Japão também em 2025, e o spin-off é intitulado Hoshina's Day Off. Outros detalhes sobre a sequência devem ser revelados em breve. 

A Crunchyroll vai transmitir a sequência da produção, e descreve a primeira temporada da obra da seguinte maneira:

Em um mundo assolado por criaturas ameaçadoras conhecidas como "Kaiju", Kafka Hibino sempre sonhou em se alistar na Força de Defesa do Japão para derrotá-los. Kafka prometeu à sua amiga de infância, Mina Ashiro, que eles derrotariam esses monstros juntos. Com o tempo, circunstâncias da vida os forçaram a seguir caminhos diferentes, fazendo com que Kafka abandonasse sua ambição. Ele conseguiu um emprego na Monster Sweeper, Inc., uma empresa de limpeza profissional especializada em lidar com as consequências das batalhas contra Kaiju. Por outro lado, Mina Ashiro agora é a capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa. No momento, ele não é considerado digno de lutar contra os Kaiju ao lado dela. No trabalho, Kafka acaba conhecendo o altamente motivado Reno Ichikawa. A determinação incansável de Reno de se juntar à Força de Defesa não deixa espaço para o fracasso. Sua perseverança reacende a ambição de Kafka de estar ao lado de Mina enquanto protegem a humanidade dos Kaiju juntos! Um sonho congelado pelo tempo, descongelado por uma promessa ardente!

O mangá de Kaiju No. 8 foi criado por  Naoya Matsumoto e vem sendo publicado no Japão desde 2020 no site Shonen Jump+ da Shueisha. No final do mesmo ano, a obra passou a ter serialização física no país. No Brasil, a obra conta com publicação pela editora Panini, de forma física, e de forma digital por meio do app Mangá Plus, da Shueisha.

Fonte: ANN