Anime deve estrear em outubro, com transmissão pela Crunchyroll
Foi revelado um novo visual para a adaptação em anime de Good Bye, Dragon Life (Sayonara Ryusei, Konnichiwa Jinsei). A obra ganhou previsão de estreia para outubro de 2024 na TV Japonesa e na Crunchyroll, que confirmou a transmissão da obra. Um trailer legendado para a obra foi revelado. Confira:
Novo visual:
Divulgação - Hiroaki Nagashima, AlphaPolis/ Good Bye, Dragon Life Production Committee |
Novas vozes foram reveladas para o elenco da produção. As adições são de:
- Mikoi Sasaki na voz de Diadra
- Shoya Ishige na voz de Geo
- Yurina Amami na voz de Fio
- Madoka Asahina na voz de Mar
- Masaaki Mizunaka na voz de Geolude
- Yui Ogura na voz de Raphrasia
- Yukihiro Nozuyama na voz de Geren
- Satoshi Hino na voz de Georg
Anteriormente, foi anunciado que Shunsuke Takeuchi e Hitomi Sekine interpretam as vozes dos protagonistas Dolan e Celina, respectivamente. Já Ayaka Ohashi e Akane Matsunaga interpretam as os respectivos personagens Christina e Airi.
Sinopse (via Crunchyroll):
Há muito tempo, o mais antigo dos dragões divinos foi morto por um humano. O poderoso dragão aceitou seu destino, contudo, repentinamente, renasceu como Dolan, um homem que vive numa vila tranquila. Enquanto passava mais um dia pacífico trabalhando nos campos, ele encontra Celina, uma criatura meio humana, meio serpente, que está em busca de um parceiro. A dupla improvável se torna próxima, mas desafios surgem que ameaçam esse novo laço!
Com produção dos estúdios Synergy SP e Vega Entertainment, o anime tem direção de Ken'ichi Nishida, roteiro de Naokatsu Tsuda, design de personagens de Nozomi Kawashige e trilha sonora por Tatsuhiko Saiki e Hanae Nakamura. A equipe também conta com direção de arte de Makoto Dobashi, direção de fotografia de Muneaki Sato e direção de efeitos sonoros de Nobuyuki Abe.
Sayonara Ryusei, Konnichiwa Jinsei é uma série de light novelas de Hiroaki Nagashima, com ilustrações de Kisuke Ichimaru, e design de personagens de Kurono, que vem sendo publicadas desde 2013 no Japão.
Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias