Tema de encerramento é destaque no novo vídeo promocional
Foi revelado um novo trailer para o anime original de Mechanical Arms (Mecha-Ude: Mechanical Arms), anime original baseado na obra de Sae Okamoto. O vídeo destaca o tema de encerramento da obra, karma, interpretado por Setsuko, do grupo Kuhaku Gokko. Confira:
Setsuko também interpreta a canção de abertura do anime, intitulada VORTEX. A obra tem previsão de estreia para outubro de 2024 na TV Japonesa e Crunchyroll. Com produção do recém criado TriF Studio, a obra tem direção do criador original Sae Okamoto.
A equipe também conta com supervisão de roteiros de Yasuhiro Nakanishi, design de personagens de Terumi Nishii e Yoko Uchida, design dos Mecha-Ude por Nurikabe e trilha sonora por Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e DAIKI. Outros membros incluem:
- Direção 3DCG: Shota Kawamura
- Direção de efeitos sonoros: Takeshi Takadera
- Supervisão geral: Hiroshi Matsuyama
- Produção de animação: Shuichi Aso
- Produção: Tetsuya Kinoshita
Os protagonistas da obra, Hikaru Amatsuga, Aki Murasame, Jun Kagami e Arma são interpretados respectivamente por Toshiyuki Toyonaga, Yu Shimamura, Romi Park e Tomokazu Sugita. O elenco também conta com:
- Yuichi Nakamura na voz de Fist
- Kaito Ishikawa voz de Sinis and Dex
- Amatsuki na voz de Tohdoh
- Hiroki Touchi na voz de Aljis
- Aoi Yuki na voz de Fubuki
- Yoko Hikasa na voz de Amaryllis
A Crunchyroll vai transmitir a obra, e descreve o anime da seguinte maneira:
A vida comum de Hikaru no ensino fundamental vira de cabeça para baixo quando ele encontra Alma, uma entidade alienígena que se assemelha a um membro mecanizado chamado "Mecha-Ude". Alma, parte de uma espécie rara, está fugindo de um grupo assustador que caça seres como ela em busca de um poder incomparável. Com ordens do grupo de resistência ARMS, essa dupla improvável embarcará em uma jornada perigosa para salvar os Mecha-Ude!
Mechanical Arms é um projeto original que surgiu em 2016, com uma campanha de arrecadação de fundos. Em 2019 foi revelado o primeiro vídeo episódio da obra. Três anos depois, a produção passou a ser feita pela Pony Canyon, e no mesmo ano, Yoshino Koyoka começou uma adaptação em mangá do projeto.
Fonte: ANN