Anime ganhou previsão de estreia para 4 de julho
Divulgação |
Foi divulgado um novo trailer para a adaptação em anime de Days With My Stepsister (Gimai Seikatsu), junto da data de estreia da produção. A obra, animada pelo estúdio DEEN, deve estrear na TV japonesa em 4 de julho. Confira o novo trailer:
O vídeo promocional destaca os temas musicais do anime. fhána canta o tema de abertura, Tenshi-tachi no Uta (Canção dos Anjos em tradução livre). Já Kitri interpreta a música de encerramento, Suiso no Blanco (Movimento do aquário em tradução livre).
Sinopse:
Acompanhe a vida do colegial Yuta Asamura após o mundo dele virar de ponta cabeça após os pais dele se casarem de novo. Junto com esse casamento, Yuta acabou ganhando uma meio-irmã - chamada Saki Ayase, que é a melhor aluna da turma dela. Os dois, mesmo sabendo como funciona uma relação homem-mulher, ficam um pouco afastados um do outro para evitar problemas familiares. Por um lado, Saki está carente de amor familiar, e por outro Yuta está preocupado em como agir como um irmão mais velho. Com o passar do tempo, os dois começam a se entender e a se sentir melhores na presenta um do outro.
O elenco de vozes do anime conta com:
- Kohei Amasaki na voz de Yuta Asamura
- Yuki Nakashima na voz de Saki Ayase
- Minori Suzuki na voz de Shiori Yomiuri
- Daiki Hamano na voz de Tomokazu Maru
- Ayu Suzukina voz de Maaya Narasaka
- Chikahiro Kobayashi na voz de Taichi Asamu
- Reina Ueda na voz de Akiko Ayase
As novas adições são de e nas respectivas vozes de Taichi Asamura e Akiko Ayase.
Com direção de Tsutomu Ueno, a obra conta com roteiros de Mitsutaka Hirota, design de personagens de Manabu Nii e trilha sonora por CITOCA. A equipe também conta com:
- Efeitos sonoros de Kaori Yamada
- Direção de efeitos sonoros de Noriyoshi Konuma
- Animadores principais: Emi Ota e Toku Watanabe
- Cores: Imari Katsuragi
- Direção de arte: Masatoshi Kai
- Direção de fotografia: Shinyo Kondo
- Edição: Akane Shiraishi
Gimai Seikatsu é uma série de light novels de Ghost Mikawa, com ilustrações de Hiten, que vem sendo publicada no Japão desde 2021.
Fonte: ANN