Anime vai ter transmissão e dublagem pela Crunchyroll
Megumi Morino, Kodansha/"Hananoi-kun to Koi no Yamai" Production Committee |
Foi revelado o trailer principal do anime de A Condition Called Love, nesta sexta-feira (15/03), nas redes sociais oficiais da produção. A obra tem estreia prevista para 4 de abril de 2024 na TV Japonesa e Crunchyroll.
O novo vídeo promocional revela trecho da canção tema de abertura Kimi no Sei (A Culpa é Sua em tradução livre), pela banda Sexy Zone.
Sinopse (via Crunchyroll): Hotaru Hinase é uma caloura do ensino médio que tem uma ótima família e amigos maravilhosos, mas não tem muita sorte quando se trata de romance... Certo dia, ela acidentalmente vê o garoto mais bonito da turma ao lado, Hananoi, sendo dispensado. Ao ver Hananoi sozinho no meio de um parque, Hotaru decide lhe entregar um guarda-chuva. Esse pequeno gesto faz com que Hananoi a convide para sair logo depois.
O que o amor realmente significa? O que significa estar apaixonado? Hotaru fica confusa ao receber esse convite de Hananoi, que quando gosta de alguém, faz de tudo por ela e morre de amores.
Esta é uma história sobre o primeiro amor entre uma garota que não entende o "amor romântico" e um garoto que pode ser um pouco extremo quando se trata de amor.
A equipe de vozes do anime conta com:
- Kana Hanazawa na voz de Hotaru Hinase
- Chiaki Kobayashi na voz de Noi Hana (Hananoi-kun)
- Yurika Kubo na voz de Hibiki "Kyo-chan" Asami
- Maaya Sakamoto na voz de Tsukiha "Shibamu" Shibamura
- Ryohei Kimura na voz de Sohei Yao
- Ryota Ohsaka na voz de Keigo Kurata
- Kazuyuki Okitsu na voz de Yukihiro Kuroe
- Sayumi Suzushiro na voz de Satomi Satomura
O anime tem produção do estúdio East Fish Studio, com direção de Tomoe Makino, roteiros e supervisão de Hitomi Amamiya, design de personagens
de Akiko Sato e trilha sonora de yamazo. A equipe de produção também
conta com outros membros como Takuya Niwa na direção de fotografia.
O mangá de A Condition Called Love, escrito e ilustrada por Megumi Morino, começou a ser serializada na revista Monthly Dessert, da editora Kodansha, em 2017 no Japão. A obra tem quase 4 milhões de cópias em circulação.
Fonte: ANN e Twitter Oficial