Anime retorna em outubro de 2024; Crunchyroll vai transmitir a continuação
Divulgação - Katarina, Ryosuke Fuji/Shangri-La Frontier Production Committee, MBS |
Foi anunciada a segunda temporada de Shangri-La Frontier neste domingo (31/03), após a transmissão do episódio 25 da produção. A sequência tem estreia prevista para outubro de 2024, e tem exibição confirmada na Crunchyroll, que disponibiliza a obra com dublagem.
Um teaser para o anúncio foi revelado.
A equipe de produção revelou um visual para o anúncio:
Divulgação - Katarina, Ryosuke Fuji/Shangri-La Frontier Production Committee, MBS |
O anime é descrito pela Crunchyroll da seguinte maneira:
"Quando foi a última vez que joguei um jogo que não era uma porcaria?" Este é um mundo no futuro próximo onde os jogos que usam telas para exibição são classificados como retro. Qualquer coisa que não consiga acompanhar a tecnologia de VR de última geração é chamada de "jogo de merda", e você vê um grande número de jogos porcaria saindo. Aqueles que dedicam suas vidas a dominar esses jogos são chamados de "caçadores de porcaria", e Rakuro Hizutome é um deles. O jogo que ele escolheu para enfrentar a seguir é Shangri-La Frontier, um "jogo de nível divino" que tem um total de trinta milhões de jogadores. Amigos online... Um mundo expansivo... Encontros com rivais... Tudo isso está mudando Rakuro e os destinos de todos os outros jogadores! O melhor conto de aventura do mais forte do jogador de "jogos de merda" começa agora!
A produção de animação é do estúdio C2C, com direção de Toshiyuki Kubooka e assistência de Hiroki Ikeshita. A equipe de produção conta também com Kazuyuki Fudeyasu na criação e supervisão dos roteiros da série, Ayumi Kurashima, diretor-chefe de animação da obra, na criação dos designs de personagem e produção das trilhas sonoras por monaca.
Shangri-La Frontier é baseado na série de light novels de Katarina, que é publicada no Japão desde 2017 no site Let's Become Novelists (Shosetsuka ni Naro) e conta com spin-off e adaptação em mangá, ilustrado por Ryosuke Fuji. No Brasil, o mangá da obra é publicado pela Panini.
Fonte: Crunchyroll Notícias e Twitter/X Oficial