Anime também ganhou novo visual e prévia dos temas musicais da obra
Divulgação/Villainess Level 99 Production Committee |
O anime de Villainess Level 99 ganhou um novo trailer e visual nesta quarta feira, com novas informações do anime que ganhou previsão de estreia para 9 de janeiro de 2024. na TV Japonesa. Confira o vídeo promocional:
Visual:
Divulgação/Villainess Level 99 Production Committee |
Também foi revelado no trailer que Rina Hidaka vai interpretar a personagem Eleonora Hillrose;
O elenco de vozes do anime conta com:
- Fairouz Ai na voz de Yumiella Dolkness
- Yuma Uchida na voz de Patrick Ashbatten
- Azumi Waki na voz de Alicia Ehnleit
- Taku Yashiro na voz de Edwin Valschein
- Haruki Ishiya na voz de William Ares
- Kohei Amasaki na voz de Oswald Grimsarde
O tema de abertura do anime, LOVE or HATE?, é interpretado por Mayu Maeshima. Enquanto o tema de encerramento, Suki ga Rebechi, é interpretado por Rina Hidaka e Fairouz Ai, vozes das respectivas personagens Eleonora Hillrose e Yumiella Dolkness.
A história gira em torno de uma universitária reencarnada na personagem Eumirella, de um jogo RPG Otome. No game, a personagem é fraca, e acaba sendo abandonada pelos pais. Porém, ela aumenta suas habilidades e quando vai se inscrever na Academia Real de Magia, ela descobre que está no nível 99, o que torna ela a mais poderosa de todo o mundo do jogo. O que ela não espera é que todos suspeitam que ela é a reencarnação do Lord Demônio, o que arruína os planos dela ter uma vida pacífica, trazendo diversas situações inconvenientes.
Outros membros para a equipe de produção também foram anunciados. Os novos nomes incluem Kazuhiro Arai na direção de arte e Jin Aketagawa na direção de efeitos sonoros.
A produção da obra está sendo realizada pelo estúdio Jumondo, com direção de Minoru Yamaoka, composição de roteiros de Fumihiko Shimo, design de personagens de Hitomi Kaiho e Lo Ho Kim além de trilha sonora de Kana Utatane.
O anime de Villainess Level 99 é baseado nas light novels de Satori Tanabata e do ilustrador Tea. A obra é publicada no Japão desde 2018 no site Shōsetsuka ni Narō e desde 2019de forma física pela editora Kadokawa.
Fonte: ANN