Anime Fluffy Paradise ganha novas informações e visual

Anime tem previsão de estreia para janeiro de 2024

Divulgação

Um novo visual para o anime de Fluffy Paradise foi revelado nesta semana, com novas informações sobre a obra prevista para janeiro de 2024 na TV Japonesa. Confira o visual:

Divulgação/Fluffy Paradise Production Comitee

Também foi revelado o nome da canção de abertura do anime, intitulado Cotton Days, interpretado por Sizuk (Shunryu). A obra conta com Ai Kakuma na voz de Néma.

O anime terá transmissão pela Crunchyroll, que descreve a obra da seguinte forma:

Morta por excesso de trabalho aos 27 anos... Midori sequer teve tempo de lamentar sua morte quando um deus apareceu diante dela e a avisou que reencarnaria em outro mundo e precisaria lhe dizer se ela acha que humanos mereciam seguir vivendo, e que em troca, receberia um poder especial. E aí que Midori, na esperança de aliviar a exaustão da vida dura que ela viveu, se viu pedindo... para abraçar animais fofos e peludinhos. Foi assim que Midori reencarnou em seu novo mundo como uma jovem chamada Nefertima, com um poder que a faz ser amada por todos os seres vivos que não sejam humanos. Não apenas animais, mas bestas sagradas como tigres e dragões brancos, e até mesmo monstros como goblins e aranhas congeladas também a adoram! Mas há também um destino cruel esperando por ela... Nefertima está determinada a fazer o possível para coexistir com os humanos e todas as criaturas vivas em sua nova vida fazendo carinho em muitos animais fofos!

Fluffy Paradise tem produção do estúdio EMT Squared, com direção de Jun'ichi Kitamura, roteiros de Deko Akao e design de personagens de Asami Miyazaki.

O anime de Fluffy Paradise é baseado no mangá de Yuriko Takagami, que vem sendo publicado desde 2017 no site Gaugau Monster da editora Futabasha. Por sua vez, o mangá é  baseado na série de light novels homônima, com ilustrações de Kirouran. A história é publicada desde 2012 no site Shosetsuka ni Naro (Let's Become Novelists).

Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias