Obra não terá transmissão oficial no Brasil
Divulgação |
Um novo trailer com mais informações sobre o anime de Ragna Crimson foi revelado nesta quinta-feira. A obra tem previsão de estreia para a temporada de outono, e não terá transmissão oficial no Brasil por ser licenciado pela HIDIVE. Confira o novo trailer:
O novo promocional do anime apresenta mais detalhes da obra, assim como novas vozes para o anime e o tema de abertura da obra, ROAR, interpretado pelo ulma sound junction. O trailer também confirma que o primeiro episódio do anime será um especial de 1h de duração na TV Japonesa.
Confira agora quais são as novas vozes do anime:
- Fairouz Ai na voz de Slime
- Mamiko Noto na voz de Chimera
- Hiroki Touchi na voz de Golem
- Junichi Suwabe na voz de Woltekamui
O elenco de vozes já anunciado conta com:
- Chiaki Kobayashi na voz de Ragna
- Ayumu Murase na voz de Crimson
- Inori Minase na voz de Leonica
- Reina Ueda na voz de Ultimatia
- Takehito Koyasu na voz de Grymwelte
- Shunsuke Takeuchi na voz de Disas Trois
- Kōzō Shioya na voz de Temruogtaf
- Yoshihito Sasaki na voz de Michael
- Takashi Matsuyama na voz de King Femud
- Nobutoshi Canna na voz de Future Ragna
Sinopse: Caçadores de dragões: guerreiros equipados com armas de prata especiais que matam em busca de recompensas. Entre os mais fracos deles está Ragna, que, por mais improvável que pareça, acaba formando uma parceria com a jovem prodígio Leonica, uma mestre entre os caçadores que já acumulou inúmeros abates. Tudo que Ragna deseja é continuar do lado de Leonica, porém seu sonho é estilhaçado por um ataque do dragão mais mortal de todos...
O estúdio SILVER LINK. está produzindo o anime, com direção de Ken Takahashi, roteiros e supervisão de Deco Akao e design de personagens de Shinpei Aoki. A equipe também conta com Atsushi Satō na direção de arte e trilha sonora por Kōji Fujimoto e Osamu Sasaki, com direção de Fumiyuki Go.
Ragna Crimson é um mangá de autoria de Daiki Kobayashi e começou a ser publicado no Japão em 2017 na revista Gangan Joker, da editora Square Enix. No Brasil, o anime só estará disponível em meios não oficiais pois a HIDIVE deixou de operar no país em maio de 2022.
Fonte: ANN e Crunchyroll Notícias