Homem-Aranha: Além do Aranhaverso e Venom 3 são alguns dos filmes afetados
Divulgação |
Filmes da Sony Pictures, como Venom 3 e Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, são os mais novos afetados pela Greve em Hollywood, que já dura dois meses com a Greve dos Roteiristas e agora com a paralisação da categoria dos Atores, que entrou em greve neste mês de julho.
A informação é da Variety, que confirma adiamento das obras que estavam previstas para 2024. A lista inclui algumas produções aguardadas do estúdio. Veja a lista de alterações:
- Kraven, O Caçador – filme de J.C. Chandor com Aaron Taylor-Johnson teve a data de estreia alterada de 6 de outubro de 2023 para uma nova, prevista para 30 de agosto de 2024.
- Madame Teia – ao contrário da maioria que sofreu atrasos, teve um adiantamento e agora está prevista para o dia 14 de fevereiro de 2024.
- Reboot de Karate Kid – com direção de Jonathan Entwistle, foi adiado de 7 de junho de 2024 para uma nova data prevista no mesmo ano: 13 de dezembro de 2024.
- Ghostbusters: Mais Além 2 – filme com direção de Jason Reitman e produção de Kenan e Jason Blumenfeld foi adiado de 20 de dezembro de 2023, com nova data prevista para 29 de março de 2024.
- Venom 3 – que conta com direção de Kelly Marcel, foi adiado e recebeu previsão de estreia para 12 de julho de 2024.
O caso mais preocupante de todos os filmes até agora citados é o de Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, que foi adiado do dia 29 de março de 2024 por período indeterminado. A obra que conta com direção de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, não conseguiu finalizar as gravações de vozes do filme antes da greve, o que impediu que o estúdio planejasse uma nova data.