Novo trailer de Why Nobody Remembers My World? destaca tema de abertura

Anime produzido pelo estúdio project No.9 deve estrear em 13 de julho

Kei Sazane, KADOKAWA/Naze Boku no Sekai o Dare mo Oboeteinai no ka? Production Committee

Foi divulgado um novo trailer para a adaptação em anime das novels de Why nobody remembers my world? (Naze Boku no Sekai o Dare mo Oboeteinai no ka?), com destaque para o tema de abertura da produção. A obra, animada pelo estúdio project No.9, deve estrear na TV Japonesa em 13 de julho. Confira o trailer:

Unlucky Morpheus interpreta o tema de abertura da obra, intitulada Sekai Rinne (Reencarnação do mundo, em tradução livre).

Sinopse:

"Por que ninguém se lembra do mundo real...!"

A era da guerra das cinco tribos, competindo pela hegemonia do mundo, terminou com a vitória da humanidade, liderada pelo herói Sid. No entanto, o mundo onde a humanidade venceu foi repentinamente “substituído” na frente de um menino chamado Kai. No mundo reescrito, Kai viu a cena em que os humanos perderam para as cinco tribos devido à ausência do herói Sid. Por lá, dragões e demônios dominam o solo, e Kai é uma existência esquecida de todos os seres humanos. No entanto, após encontrar a misteriosa garota Rinne, Kai decide quebrar esse destino reescrito. Em um mundo sem heróis, ele herda a espada e a arte marcial do herói e desafia as poderosas raças inimigas que reinam.

asaaaa

 O elenco conta com:

  • Shoya Chiba na voz de Kai
  • Kana Ichinose na voz de Rinne
  • Haruka Shiraishi na voz de Jeanne
  • Seiichiro Yamashita na voz de Ashuran
  • Sayumi Suzushiro na voz de Saki
  • Lynn na voz de Farin
  • Hana Hishikawa na voz de Reiren

Com direção de Tatsuma Minamikawa, a obra tem roteiros de Satoru Sugizawa, designs de personagens de Hiromi Kato, baseado nos designs originais de neco e direção de efeitos sonoros de Jin Aketagawa.

Why nobody remembers my world? é uma série de light novel de Kei Sazane e do ilustrador neco, que foi publicada entre 2017 e 2020 no Japão. Uma adaptação em mangá foi lançada em 2018 por Arikan na revista Monthly Comic Alive.

Fonte: ANN

Comentários