Anime de The Elusive Samurai ganha novas informações

Novo trailer revela nova adição de voz e tema de abertura da produção 

Divulgação

Foram reveladas neste domingo (23/06) novas informações da adaptação em anime de The Elusive Samurai (Nigejozu no Wakagimi) . Um novo trailer para a produção foi lançado, com a revelação de novas vozes e do tema de abertura da produção, que deve ir ao ar na TV Japonesa a partir do dia 6 de julho. Confira o novo trailer:

DISH// interpreta o tema de abertura, Plan A. A equipe de produção do anime também revelou que Bocchi Boromaru interpreta a canção de encerramento do anime, intitulada Kamakura STYLE. A nova voz do anime é de Katsuyuki Konishi, interpretando Takauji Ashikaga.

Divulgação - Yusei Matsui, Shueisha/Young Master of Runaways Production Committee

Sinopse (via Panini):

O ano é 1333, Japão. Tokiyuki Hojo, garoto que deveria viver como herdeiro do Xogunato Kamakura, perde tudo em uma revolta repentina: sua terra natal e sua família. Mas ele tinha um talento insuperável: sobreviver. Convidado por Yorishige Suwa, sacerdote xintoísta de Shinano, Tokiyuki foge para começar a trilhar o caminho do herói!

O elenco de vozes da produção conta com:

  • Yuichi Nakamura na voz de Suwa Yorishige.
  • Hinaki Yano na voz de Shizuku
  • Mari Hino na voz de Kojiro
  • Sayumi Suzushiro na voz de Ayako
  • Aoi Yuki na voz de Kazama Genba
  • Kikunosuke Toya na voz de Fubuki
  • Asaki Yuikawa na voz de Hojo Tokiyuki

Com produção do estúdio CloverWorks, o anime é dirigido por Yuta Yamazaki, com design de personagens de Yasushi Nishiya, a equipe de produção conta com  Yoriko Tomita  na criação dos roteiros, Yusuke Kawakami como diretor assistente, e trilha sonora por GEMBI e Akiyuki Tateyama. Também estão na produção Ayumi Kojima na direção de arte e Yuya Sakuma na direção de fotografia.

A história que inspira a adaptação é baseada no mangá de Yusei Matsui (Assasination Classroom) que tem serialização no Japão na revista Weekly Shonen Jump desde 2021. No Brasil, a editora Panini publica a obra.  

Fonte: ANN

Comentários