Mushoku Tensei ganha novo trailer para a segunda parte da 2° temporada

Vídeo revela prévia do tema de encerramento do anime

Divulgação - Rifujin na Magonote, MF Books/"Mushoku Tensei II" Production Committee

Um novo trailer para  a segunda parte da 2° temporada do anime de Mushoku Tensei foi revelado na madrugada deste sábado (23/03), durante painel da obra no Anime Japan 2024. O novo vídeo promocional revela o tema de encerramento do anime.

A artista Yuiko Ohara interpreta a canção de encerramento, Mamoritaimono (O Que eu Quero Proteger, em tradução livre). A segunda temporada tem estreia prevista para 7 de abril na TV Japonesa.

Crunchyroll vai transmitir a sequência, com legendas e dublagem. O streaming descreve a obra da seguinte maneira:

Quando um fracassado de 34 anos é atropelado por um ônibus, sua história não acaba. Reencarnado em um novo mundo como criança, Rudy aproveitará cada oportunidade para viver a vida que sempre quis. Com novos amigos, habilidades mágicas e coragem para fazer tudo o que sempre sonhou, ele embarca em uma aventura épica – com toda a sua experiência do passado intacta!

A produção do estúdio Studio Bind tem direção de Ryosuke Shibuya, que substitui Hiroki Hirano na segunda parte da 2° temporada, roteiros de Toshiya Ono, e design de personagens de Sanae Shimada e Yoshiko Saito. A equipe também conta com:

  • Direção de arte: Masakazu Miyake 
  • Cores: Makiko Doi
  • Direção de fotografia: Shinji Tonsho
  • Edição: Akinori Mishima
  • Direção de efeitos sonoros: Jin Aketagawa
  • Efeitos sonoros: Tsutomu Ueno
  • Trilha sonora: Yoshiaki Fujisawa

Mushoku Tensei é uma série de light novels de Rifujin na Magonote, com ilustrações de Shirotaka, e foi publicada entre 2014 e 2022 no Japão. A obra tem uma adaptação em mangá, com arte de Yuka Fujikawa. No Brasil, a história é publicada pela editora Panini.

Fonte: ANN, Crunchyroll Notícias e Twitter/X oficial

Comentários