Mangá de Minha História de Amor com Yamada-kun Nível 999 ganha publicação no Brasil

Obra de Mashiro deve ser lançada em julho no país

Mashiro/COMICSMART INC./Yamada-kun and Lv999 Production Committee

O mangá de Minha História de Amor com Yamada-kun Nível 999 (My Love Story With Yamada-kun at Lv999) teve publicação anunciada no Brasil nesta quarta-feira (28/03). A obra, de autoria de Mashiro, tem lançamento previsto para o mês de julho de 2024 no país.

A informação foi divulgada durante live no canal Fora do Plástico, em parceria com a Galera Record e Editora Record.

O mangá é a primeira obra nipônica do gênero publicada pela subsidiária da editora. Ainda segundo informações divulgadas na live, a pré-venda da obra deve iniciar em junho de 2024.

My Love Story With Yamada-kun at Lv999(Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru) é escrita e ilustrada por Mashiro desde 2018 na revista Ganma!. Uma adaptação em anime foi feita em 2023, e teve transmissão pela Crunchyroll, que descreve o anime da seguinte maneira:

Akane Kinoshita pegou seu namorado tendo um caso com uma garota de um jogo online e ficou completamente arrasada. Ela tenta desestressar matando uns bichos no jogo, e acaba desabafando sobre seu caso com Yamada, um jogador de sua guilda — mas ele responde com um "tô nem aí" curto e grosso. Entretanto, quando Akane decide invadir um encontro offline do jogo para se vingar de seu ex-namorado, ela ouve essas palavras marcantes ao vivo, e seu coração bate mais forte ao conhecer Yamada ao vivo...

A produção foi feita pelo estúdio Madhouse, com direção de Morio Asaka, design de personagens de Kunihiko Hamada e roteiros de Yasuhiro Nakanishi. O anime tem 12 episódios disponíveis na plataforma.

Fonte: Live Oficial

Comentários